Jornalismo · Universidade Estadual de Londrina · 8.º Semestre
Foco em contar histórias.
Perfil
Estudante do oitavo semestre de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina (UEL).
Durante a graduação, atuei como estagiário na Companhia Paranaense de Energia, onde executei e desenvolvi as práticas de escrita, fotografia, gravação e edição jornalísticas. Para mim, o jornalismo de qualidade começa na escuta, e que toda boa reportagem tem uma pessoa real no centro.
Formação
Jornalismo - UEL
Período
8.º Semestre
Idiomas
PT · EN · ES
Interesses
Jornalismo Cultural, Gamer, Cotidiano
Contato
Entre em contato para colaborações, novas matérias e pautas.